SONHOS.


Uma parte do que eu tenho é minha. Tudo oque eu tenho é de Deus.
Sabe, uma vez me peguei pensando se poderia ter tudo oque uma outra pessoa tinha. Sim, eu poderia ter, até mesmo metade da Terra se eu pudesse (e quisesse) porque eu tenho Deus (Só não sonhe ter uma parte da Terra, porque nem tudo provém Dele, tudo É Dele). Queria ter a menor parte da galáxia , apesar de ser filha do Dono dela. E se um dia eu me imaginasse como rainha eu estaria perdida, pois acho muito fácil imaginar do que ser. Tente imaginar você com a pessoa amada, ou talvez você sendo empresário (a) de uma das maiores empresas do mundo. Apesar de que, sonhar não custa nada. Você já se perguntou a Deus oque Ele quer pra você? Quais são os planos que Ele tem pra sua vida? O porque Ele te chamaste aqui no mundo? Aliás, Ele NOS chamou pela misericórdia, porque Ele não precisa de ninguém, nós é quem precisamos Dele, certo? Você tem que sonhar com os sonhos de Deus e não querer que Ele sonhe os teus sonhos. Ele sabe oque é melhor para cada um. Pra você ter noção do poder que Deus tem sobre cada um, ele sabe o total de fios de cabelo existentes na sua cabeça. Tente ao menos contar, pra você ver o poder que Ele tem sobre cada um. Não há outro além DELE. Lembre-se disso. Espera somente NEle e os desejos do Teu coração, Ele concederá. Sonhe em ao menos chegar aos Seus pés, pois esse é o lugar mais alto que TODOS NÓS podemos alcançar. Procure alcançar grandes coisas, procure chegar ao alvo, procure o lugar mais alto. Você quer o melhor de Deus? Dê o seu melhor pra Ele. Tenho certeza que você vai alcançar uma vida boa e segura. Não faça nada. Apenas Sonhe e entregue tudo a Ele, porque somente Ele poderá te dar tudo oque um dia você imaginou (sonhou), e quem sabe, tudo isso não foi sonho Dele também?

0 comentários:

Postar um comentário